<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Baixar Gratis o livro Os Crimes De Cater Street - Anne Perry


» Dados Do Livro

Título: Os Crimes De Cater Street - Anne Perry
Título Original: Thomas Pitt 01 - The Cater Street Hangman
Autor: Anne Perry
Gênero: Romance - Polícial
Ano De Lançamento: 1979
Nº De Páginas: 163
Visitas: 614
Avaliação:
resumo:
Nesta obra Anne Perry conduz-nos pela época vitoriana, expondo as suas características, as suas riquezas em termos descritivos e também os podres de uma época em que as aparências eram muito importantes. Será Charlotte que nos guiará nesta descoberta, uma jovem da pequena aristocracia, mas muito sincera e verdadeira. Atributos que nessa época se tornavam muito desagradáveis para as conveniências.

Uma descrição rica e pormenorizada, com um crime em fundo e que será resolvido pelo inspetor Pitt, o Sherlock Holmes de Anne Perry, mas muito mais prático, e onde o seu Watson é nem mais nem menos que Charlotte. Os dois juntos vão desvendar um crime ocorrido numa das zonas mais chiques de Londres e, onde o mais importante que descobrir o criminoso é salvar a face, até porque as investigações vão trazer à tona algumas das inconfidências de alguns dos mais respeitáveis inquilinos de Cater Street. Charlotte vai-se transformar ao longo desta obra e passa a ser a atriz principal, uma mulher de força que deixa uma vida de privilégios por uma vida de sacrifício ao lado do homem que ama. Uma obra para quem gosta de bons policiais com uma grande qualidade histórica.

Prólogo
Charlotte Ellison estava de pé no centro da sala de estar com um jornal nas mãos. Seu pai não tinha sido muito prudente ao deixá-lo sobre uma das mesas. Não gostava que sua filha lesse semelhantes coisas; preferia lhe contar às notícias que considerava aptas para uma jovenzinha. E é claro isso excluía escândalos - pessoais ou políticos, assuntos suscetíveis de controvérsia e, naturalmente, qualquer classe de crimes; em suma, todo aquilo que pudesse ser interessante.

Para lê-lo, Charlotte tinha que ir ao quarto do Maddock, o mordomo, que guardava o jornal para lhe dar uma olhada antes de atirá-lo, e por isso sempre levava pelo menos um dia de atraso com respeito ao resto dos londrinos.

Entretanto, naquela ocasião tinha entre suas mãos o jornal do dia, com data 20 de abril de 1881, e em sua notícia mais destacada anunciava a morte do senhor Disraeli, ocorrida no dia anterior. Charlotte se perguntou em primeiro lugar como teria acontecido aquilo ao senhor Gladstone. Haveria sentido a perda? Acaso um acérrimo inimigo podia chegar a formar parte da vida de alguém em igual medida que um grande amigo? Certamente sim. Cada fio tem seu lugar na vasta malha dos sentimentos.

Soaram uns passos no vestíbulo, e Charlotte se apressou a deixar o jornal em seu lugar. Não tinha esquecido a ira de seu pai ao descobri-la, três anos atrás, lendo a edição vespertina de um diário. Naquela ocasião o artigo explicava um intercâmbio de calúnias entre o senhor Whistler e o senhor Ruskin, e o aborrecimento de seu pai tinha sido inclusive compreensível. Mas no ano anterior, sem ir mais longe, tinha mostrado o mesmo desgosto ao ver que sua filha se interessava pelas notícias da guerra zulú contadas por pessoas que tinham estado na África. Incomodou-se tanto que lhe proibiu ler até as passagens mais inocentes. No final Dominic, o marido de sua irmã, tinha-lhe contado o que sabia; mas sempre lhe chegavam às coisas pelo menos com um dia de atraso.

Ao recordar, Dominic, esqueceu por completo o senhor Disraeli e os titulares do jornal. Dominic a tinha fascinado desde sua primeira visita a casa, seis anos antes, quando Sarah tinha só vinte anos, Charlotte dezessete e Emily treze. É claro, tinha escolhido Sarah; Charlotte só podia entrar na sala em companhia de sua mãe, de modo que os encontros estavam sujeitos ao mais estrito decoro. Dominic, apenas a via, pronunciava palavras vagamente amáveis enquanto seus olhos observavam, por cima de seu ombro esquerdo, a loira cabeleira e o delicado rosto de Sarah. Charlotte, com sua cabeleira mogno tão difícil de pentear e suas feições algo duras, era tão somente um compromisso de qual deveria livrar-se com boas maneiras.


escolha um servidor abaixo e bom download: 

 4shared:





megaupload:




mediafire:







0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..