<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ashampoo Burning Studio 10.0.15 Final Multilinguagem


Descrição:
Usuários do Ashampoo Burning Studio são extraordinariamente leais, e com razão – a velocidade, simplicidade e eficiência deste programa são simplesmente imbatíveis. Ao longo dos anos os programadores Ashampoo transformaram o programa em um pacote completo que pode lidar com todos os seus dados, gravação de áudio e vídeo e as tarefas de criação, sem sacrificar sua facilidade de uso. Na versão 10 mais uma vez foi adicionada uma riqueza de novas funcionalidades e módulos, mas o programa ainda é incrivelmente intuitivo e fácil de usar – tudo é explicado como se faz.

O foco principal desta versão Premium são os melhores recursos de criação para a construção de discos de áudio e vídeo utilizando os mais recentes formatos. Vídeos HD e Full HD (720p e 1080p) são agora totalmente suportados para discos Blu-ray, e toda a codificação é tratada pelo Ashampoo Burning Studio 10. Todas as ferramentas de autoria têm sido revisadas e a qualidade de codificação de vídeo está melhor do que antes. Você agora usa o mesmo novo editor integrado para a construção de discos de vídeo DVD e Blu-ray com menus. O programa também é iniciado mais rapidamente e geralmente é mais divertido de usar.
Há um novo módulo, editor Autoplay com o qual você pode construir discos de dados auto iniciar com atrativos menus interativos – por exemplo, para coleções de programas. E agora há também uma novo Audio Player com o qual você pode reproduzir arquivos de áudio e CDs de áudio sem precisar sair do programa.
Configuração Mínima:
Software
Plataforma operacional: Windows (x32/x64)
Compativel com: Windows® XP, Windows Vista™, Windows®7
Requer acesso à internet?: Não
Hardware
Memória RAM: 528 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Processador: 1Ghz
Informações:
Tamanho: 105 MB
Formato: RAR
Idioma: Multi [PT-BR]
ESCOLHA UM SERVIDOR ABAIXO E BOM DOWNLOAD:

wupload:

Filesonic:






0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..