<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Baixar GRATIS FIFA 12 Xbox 360


Baixar FIFA 12 Xbox 360
Descrição: FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.
Configuração Minima:
XBOX 360 Destravado
Firmware: FW 1.91
IMPORTANTE: Algumas vezes o jogo pode não estar no banco de dados (principalmente lançamentos).
Letra Amarela = Pequeno Erro Talvez seja concertado em auto fix level 3 ou verificando o jogo novamente.
Mas o jogo é verificado por mim, então,Todos os jogos que não estiverem na base de dados do Abgx irão aparecer diversos erros com a letra amarela. Isso é normal pois a .ISO não consta na base de dados do abgx ainda.
CONSOLE: NTSC/U
Gênero: Esportes
Desenvolvedor: EA Games
Plataforma: Xbox360
Lançamento: 2011
Formato: ISO
Tamanho: 7GB
Idioma: Ingles

ESCOLHA UM SERVIDOR ABAIXO E BOM DOWNLOAD:
wupload:



uploadstation:





fileserve:





filesonic:






0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..