<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

sábado, 24 de setembro de 2011

Seu time ganhou ou perdeu? Confira os últimos resultados e a tabela de classificação do Brasileirão direto no Chrome.


Tabela Brasileirão para Google Chrome

 1.1.0
Tabela Brasileirão para Google Chrome é um complemento que possibilita a visualização rápida da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Basta um clique para que você confira a colocação do seu time entre as equipes que disputam o torneio mais concorrido do país.
A cada rodada, a pontuação e os últimos resultados são atualizados na pequena janela apresentada por esta extensão. Assim, o internauta pode se informar sobre o desempenho do seu clube de coração com muita facilidade e praticidade.

Rumo ao título!

As informações apresentadas pelo Tabela Brasileirão para Google Chrome são oriundas do órgão regulador desse esporte no mundo, a FIFA. Isso significa que os dados exibidos são fidedignos.
Rumo ao título!
Com esta extensão, o usuário tem a sua disposição (aba denominada “Classificação”) a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, na qual é exibida a pontuação e a quantidade de partidas disputadas até aquele momento. Por sua vez, a seção “Últimos Resultados” mostra os placares dos jogos ocorridos na rodada.
No widget adicionado ao Google Chrome, são apresentados os dados dos cinco primeiros colocados. Todavia, você pode conferir a classificação na íntegra clicando no link “Classificação Completa”, logo abaixo da tabela reduzida. Com isso, o internauta é redirecionado para a página do Brasileirão no site da FIFA.
Confira os últimos resultados.
Você ainda pode ficar por dentro de outros campeonatos mundo afora pressionando o botão “Adicionar Widget”. Essa ação permite que o usuário selecione outro país para ser monitorado pelo aplicativo.



  • Gratuito
  • 166 KB
  • Para Windows XP/Vista/7









0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..