<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

sábado, 3 de setembro de 2011

Message Manager Lite 1.06


Message Manager Lite é um aplicativo ideal para quem gosta de pregar peças em seus colegas de trabalho, de faculdade ou quaisquer outros com quem dividam o mesmo computador. Com ele, você cria mensagens de erro falsas e personalizadas, escrevendo o que quiser, e programa o horário exato que devem ser exibidas.
Depois disso, é só aguardar para que o aviso surja na tela. Dependendo da criatividade usada na hora, o resultado pode ser bem engraçado. O aplicativo oferece uma série de ícones de avisos e erros, permite a inclusão de botões e deixa você escrever à vontade o que será exibido na mensagem.

Erro!

Message Manager Lite
O Message Manager Lite está dividido em quatro grandes seções: “Message Text”, “Display Buttons”, “Type of Message” e “Delay until Display”. É preciso preencher todas elas para que o erro fique mais personalizado. Então, vá por partes:
• "Message Text" – Aqui você insere o texto a ser exibido junto com o aviso. Escreva o que quiser e pressione a tecla Enter para que sua mensagem apareça em uma nova linha;
• "Display Buttons" – Essa opção serve para mostrar ou ocultar os botões da mensagem de erro. É possível exibir todos, nenhum ou apenas alguns dos nove disponíveis;
• "Type of Message" – Escolha uma entre as quatro opções de tipos de mensagens: “Error Message” (erro), “Warning Message” (aviso), “Informational Message” (informação) ou “Confirmation Message” (confirmação); e
• "Delay until Display" – Por fim, configure o momento exato em que a mensagem será exibida. É possível definir uma hora específica ou um período a partir do momento atual.
Depois de tudo preparado, confirme apertando o botão “OK” para que a mensagem seja exibida no momento programado. O aplicativo permanece aberto de maneira discreta, ideal para que seu amigo não desconfie da pegadinha.






  • Gratuito
  • 225 KB





0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..