<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

sábado, 24 de setembro de 2011

Estudar para o vestibular e para o ENEM pode ser mais rápido com este simulador de provas!


Se você deseja se preparar para o ENEM ou para o vestibular, já sabe que é preciso muito estudo e esforço para se dar bem. Uma das melhores formas de estudar é resolvendo exercícios de provas anteriores, seja da universidade que você deseja prestar ou do próprio ENEM. Os simulados online do Prof. Cardy são uma ótima alternativa para quem deseja praticidade na hora do estudo.
As questões são atuais e com um nível de dificuldade condizente com a universidade que você escolher. É possível montar o seu simulado com apenas uma matéria (menos no caso do ENEM, que não é dividido em disciplinas) ou escolher todas para uma prova mais completa.
Escolha a prova que você deseja responder
Após escolher a matéria desejada, você precisa selecionar a instituição de ensino na qual você pretende prestar o vestibular, para que o simulador cruze essas informações e gere uma prova que atenda as suas necessidades. Várias das melhores universidades - como a USP, a UFSCAR e o ITA - estão disponíveis. Por ultimo, escolha o número de questões, entre 5, 10 ou 20. Escolha menos questões se você tiver pouco tempo para responder e corrigir o seu simulado.
Ao clicar em “Gere agora outro simulado”, o site faz as combinações dos parâmetros apontados e indica se foi ou não possível realizar a operação. Por exemplo, se você escolher a matéria matemática, porém selecionar a prova do ENEM, o serviço indica que a operação não pode ser concluída. Quando a frase “Simulado Gerado com Sucesso!” aparecer na tela, role a página para baixo para ver as questões.
Exemplo de questão da prova do ENEM
Responda com atenção cada uma das perguntas mostradas na tela. Não existe tempo limite para a realização da prova, porém, na hora da correção, o tempo gasto é mostrado. Tente ajustar o seu ritmo para que na hora do vestibular de verdade você esteja treinado e não sofra com a limitação de horário. Se for preciso, utilize rascunho para as questões mais difíceis, como as de matemática e química.
Ao finalizar a prova, o serviço mostra em uma janela popup os resultados de cada questão, se você acertou ou não. Não atualize a página, pois dessa forma é possível refazer as questões que foram respondidas de forma errada, basta fechar o popup e tentar novamente.


  • Gratuito
  • Para Web


0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..