<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

domingo, 11 de setembro de 2011

Baixar Papel de parede Chevrolet Camaro Windows 7 1.0


Acelere fundo no seu desktop com os Chevrolet Camaros mais irados do planeta!
Os carros esportivos fazem a cabeça de muita gente e encantam não só pela potência de seus motores, mas também por contarem com designs únicos e muito bonitos. E um dos veículos que mais conta com fãs pelo mundo é o Chevrolet Camaro.
Chevrolet Camaro Windows 7 Theme 1 é um tema para o Windows 7 que traz toda a beleza das linhas desse incrível possante. E poder contar com toda a beleza desse bólido no computador é uma oportunidade excelente para apreciá-lo ainda mais!

Um visual cheio de estilo

Chevrolet Camaro Windows 7 Theme 1
Além de trocar a cor das barras do sistema operacional para um cinza mais escuro, o tema também apresenta dez belos planos de fundo. As imagens se mostram todas em ótima qualidade e na resolução 1920 x 1200.
Várias versões do esportivo são ilustradas, como o “2011 Chevrolet Camaro Convertible”, “2011 Chevrolet Camaro SS”, “2011 Chevrolet Camaro Synergy” e o “Chevrolet Camaro Transformers Special Edition”.



  • Gratuito
  • 8,91 MB
                                                       

0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..