<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

sábado, 3 de setembro de 2011

AVG Anti-Virus Free(NOVA VERSÃO 2012) 2012.0.1796



O AVG é, simplesmente, o antivírus mais baixado, e agora chega à versão 2012 com várias melhorias de desempenho, desde o momento do download até a hora de proteger o seu computador contra vírus, spywares, rootkits e outras ameaças. Esta versão está menor, mais leve e mais rápida do que as anteriores.
O download foi reduzido de 140 MB da versão 2011 para 55 MB atualmente, logo, a instalação está mais rápida. O antivírus hoje ocupa menos espaço em disco: 45% menos em relação à 2011.
O AVG também usa menos memória. A versão 2011 registrava até dez processos simultâneos relacionados ao antivírus. A 2012 reduziu esse número para sete. O tempo de carregamento também está mais rápido, cerca de 10%.





LinkScanner, Search-Shield e Surf-Shield

O LinkScanner marca as páginas encontradas por meio de buscas como seguras ou não. Ele é compatível com os mais populares mecanismos, o que inclui Google, Yahoo! e Bing. Com essa ferramenta, você sabe antes de clicar no link se uma página é confiável ou deve ser evitada.
O navegador também é protegido com o Search-Shield e o Surf-Shield. Qualquer link oriundo de uma busca é verificado antes de você abrir. Tais complementos detectam sites vulneráveis e outras ameaças.



Anti-rootkit

Não é de hoje que o AVG também conta com um componente dedicado a verificar e eliminar rootkits, um tipo de malware extremamente perigoso. O AVG é capaz de verificar aplicativos, bibliotecas DLL e drivers de maneira rápida ou completa para livrar seu computador desse tipo de ameaça.

Proteção de identidade

Outro componente de segurança é o Identity Protection, que protege seus dados enquanto você navega pela internet. Ele monitora o modo como os programas se comportam no computador e bloqueia automaticamente qualquer atividade que possa levar ao roubo de suas informações pessoais.

Proteção de emails

Ainda encontramos a proteção de email, que verifica suas mensagens recebidas e também as enviadas para bloquear spam, vírus, ataques de phishing e outras ameaças.

Pesquisa segura e barra de ferramentas

A lista de componentes do AVG ainda não acabou. Ele também conta com dois complementos para o seu navegador. O Secure Search é um mecanismo de busca para que você faça pesquisas mais seguras.
Já a barra de ferramentas do AVG oferece atalhos para sites com informações gerais sobre o nível de segurança da internet. Por exemplo, se você quer saber se um site é seguro, pode usar o AVG Threat Labs. Você digita o endereço e confere a reputação baseada na opinião de outros usuários. Você escolhe se deseja instalar esses dois componentes durante a instalação do AVG 2012.
Ampliar

Widget

Se você usa o Windows 7, pode pesquisar na área de gadgets (clique com o botão direito na Área de trabalho, depois em “Gadgets” e o AVG deve aparecer em destaque). Com a ferramenta instalada, é possível fazer a verificação do computador e buscar atualizações, além de acessar as páginas do AVG no Twitter e no Facebook.
Essa é uma maneira muito prática para utilizar as mais básicas funcionalidades do AVG sem a necessidade de acessar a interface do antivírus. Se você já tem o hábito de utilizar gadgets, certamente esse vem a calhar.
Widget do AVG.

Instalação

O arquivo de instalação do AVG 2012 é pequeno, tem menos de 5 MB. O download efetivo do software, de 55 MB, é feito durante a instalação, que está mais rápida do que nas versões anteriores.
Ainda durante a instalação, você também pode optar pelo widget para Windows 7 e pela instalação da barra do AVG no seu navegador. Acompanhe atentamente para escolher somente aquilo que você deseja instalar.

Interface

A interface não mudou quase nada da versão 2011 para cá. A partir dela, você acessa qualquer um dos componentes de segurança. À esquerda, estão sempre disponíveis as funções de verificação e atualização. A interface está mais enxuta, com menos ícones, mas isso não significa que o AVG perdeu recursos. Ela apenas está mais simples para o usuário.
Ela é dividida em três áreas principais: “Visão Geral”, “Verificação” e “Atualização”. Na primeira, você sabe o status de cada um dos componentes. Com um duplo clique em cada ferramenta, você acessa as configurações, que variam de acordo com o recurso acessado.
As atualizações são feitas em um clique e são sempre muito bem recomendadas. Clique em “Atualizar agora” e o AVG 2012 vai pesquisar se há atualizações disponíveis para baixar e instalar, tudo automaticamente.
Ampliar

Configurações

O AVG não exige que você passe horas configurando o programa. A partir do momento em que ele é instalado, já começa a proteger seu computador. Mas ele não deixa os usuários mais rigorosos na mão, graças a uma extensa lista de configurações avançadas, que vão desde a aparência até o funcionamento detalhado do programa. Cada componente pode ser configurado da melhor maneira que você julgar e, a qualquer momento, o programa pode voltar às configurações originais.
Tudo o que o AVG registra é mantido no histórico. Esse menu dá acesso aos resultados da verificação, das detecções de proteção e também aos arquivos mantidos em quarentena.
Gratuito
3,70mb






0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..