<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Flipping PDF Reader 1.0.0


Flipping PDF Reader 1.0.0Flipping PDF Reader não tem medo de se apresentar como um substituto do consagrado Adobe Reader.
Para se credenciar na briga, a principal carta na manga dessa alternativa é a possibilidade de explorar documentos com efeito flipping, que simula a passagem das páginas como em um livro.
Complementando o efeito, o leitor também tem um curioso sistema para você marcar documentos como favoritos. Eles são destacados como se estivessem em uma prateleira, que funciona como a tela inicial do programa. Assim, você tem acesso instantâneo e não precisa revirar o software para encontrar os documentos que lhe são mais úteis.
Efeito flipping para passar as páginas.

Recursos indispensáveis

O visual do Flipping merece destaque, mas ele não abre mão de ferramentas imprescindíveis para exploração de documentos PDF. Os controles para a navegação são simples, com setas para explorar às páginas, mas há alternativas mais específicas, como a visualização de miniaturas das páginas e também do índice (quando há um disponível).
Favoritos também podem ser usados para navegação. Você pode marcar, dentro de um documento, uma página específica. Sempre que acionar a ferramenta “Bookmarks”, o trecho estará separado, sempre à mão, para que você o abra com facilidade.
É possível ajustar o documento ao seu monitor ao aplicar a ferramenta de visualização em tela cheia, ou então ao aproximar e afastar o zoom por meio de um simples nivelador. E com a renderização prévia das páginas, o conteúdo está sempre visível, mesmo que você faça vários ajustes de exibição.
Outra ferramenta é a de impressão, bastando selecionar as páginas as quais você deseja imprimir a partir da interface do visualizador. Há também recurso de busca de texto com navegação pelos termos localizados (botões “Find Previous” e “Find Next”).
Visualização dos documentos em prateleira.

  • Gratuito
  • 5,35 MB








0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..