<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

sábado, 6 de agosto de 2011

Call of Duty 4: Modern Warfare

Call of Duty 4: Modern Warfare DEMO   Call of Duty 4: Modern Warfare é o quarto título de uma série reconhecida pelo apelo cinematográfico de uma das guerras mais sangrentas que o mundo já viu: a Segunda Guerra Mundial. Desta vez, contudo, as trincheiras e as tropas aliadas deram espaço ao combate tático dos exércitos modernos e a luta contra o terrorismo.

Algumas características marcantes da série estão presentes, como o apelo tático e dramático dos combates — marcados por efeitos que fazem o jogador se sentir no meio do conflito —, outras como o som dos terríveis bombardeiros JU-87 Stuka despejando morte do céu, dão lugar à mesquitas e homens-bomba em meio aos exércitos ocidentais tentando levar a liberdade e a democracia para uma nação de fanáticos religiosos, em uma guerra fictícia que lembra alguns momentos da história atual.
  • 1,37 GB
  • Para Windows XP/Vista/7


0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..