<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lightworks Beta

Lightworks BetaVocê já pensou que muito do sucesso de um filme depende da sua edição? E muito do sucesso da edição vem, além do talento do profissional, do software utilizado para montar o filme. O Lightworks é um editor de vídeos usado por profissionais, com recursos avançados e inúmeras possibilidades, indicado para quem precisa de bons resultados sem pagar caro por isso.

Lightworks


Utilizado por profissionais

Muitas pessoas pensam que, para ser um software profissional, é preciso custar uma fortuna. O Lightworks não custa nada e mesmo assim é utilizado por grandes editores de Hollywood, como Tariq Anwar, o montador do filme “O Discurso do Rei” – produção que levou o Oscar de melhor filme de 2010 e outras diversas nominações, entre elas a categoria de melhor edição.


Editando

Para quem está acostumado com softwares como o Adobe Premiere ou o Final Cut, o Lightworks pode assustar à primeira vista. Isso porque a edição, neste caso, ocorre de uma forma um pouco diferente do tradicional, e o usuário pode levar algum tempo para se acostumar, mas não é nada impossível de se lidar.
Em vez do botão “Cut”, temos diversas outras opções, como “In” e “Out”, que servem para marcar os tempos para o corte, além de quatro outros botões: “Replace”, “Insert”, “Delete” e “Remove”. Existem também as opções “Unjoin” e “Join”, que separam e unem as partes cortadas.
Existem diversas opções de corte
Se você quer entender melhor como isso funciona, este vídeo pode ajudar. Apesar de este sistema ser bem diferente dos demais editores, basta um pouco de prática para aprender a fazer edições mais complexas com o Lightworks.
Criando um novo projeto
Escolha a quantidade de frames por segundo

Crie um atalho para os materiais brutos


Registro e download

Para fazer o download do software, é preciso fazer um registro no site do desenvolvedor. Isso é necessário para que eles conheçam melhor o seu público e saibam como aprimorar o software. No formulário, existem perguntas pessoais e técnicas, como quais outros softwares de edição você já usou anteriormente e com qual finalidade você os usa. Não é difícil fazer o registro e ele não custa nada.


  • Gratuito
  • 41,70 MB
  • Para Windows XP/Vista/7





veja o video abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..