<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

domingo, 28 de agosto de 2011

CCleaner Enhancer 2.3


CCleaner Enhancer 2.3O CCleaner Enhancer é um complemento desenvolvido para aumentar ainda mais o poderio do CCleaner. O plugin adiciona mais de 200 funções ao aplicativo para limpeza do computador, permitindo que ele faça a busca de arquivos desnecessários em um número maior de diretórios da máquina.
A vantagem do CCleaner Enhancer é que ele adiciona as novas regras ao limpador de maneira automática. Tudo bem rápido e sem complicações. Além disso, as novas funcionalidades foram criadas com base nos pedidos dos próprios usuários. Por isso, devem atender a um grande público.

Interface da aplicaçãoNovas funcionalidades para o CCleanerEssa lista de aplicações exibida no CCleaner pode aumentar ainda mais à medida que você instala novos softwares. Na verdade, ela exibe apenas as aplicações que estão presentes no computador, mas lembre-se de que as novas regras incluem mais de 200 recursos

  • Gratuito
  • 268 KB




0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..