<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Feneris Video Downloader 1.1

Feneris Video Downloader 1.1Feneris Video Downloader é um aplicativo muito útil para quem adora baixar seus vídeos favoritos do YouTube. Com uma interface não tão agradável, mas através de uma forma muito fácil de funcionamento, o programa tem grande fama entre seus congêneres. Um teste com este software pode ser uma boa idéia para você que está procurando por um aplicativo que baixe vídeos deste portal gigante de entretenimento.





Arquivos de baixa qualidadeO Feneris Video Downloader é, na verdade, o antigo YouTube Video Downloader. Assim como seu antecessor, o Feneris não traz bons resultados ao baixar vídeos do YouTube. Os arquivos são salvos no formato FLV e exigem um player compatível com o formato. O áudio dos vídeos não perde a qualidade, porém a resolução diminui muito, o que prejudica muito quem gosta de guardar alguns clipes e trailers no PC.


  • Gratuito
  • 3,42 MB
  • Para Windows XP/98/2000/2003



0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..