<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nik Software a mais completa coleção de plug-in o::: Adobe Photoshop

256602
Descrição
Nik Software coleção completa – a mais completa coleção de plug-in de um dos melhores fabricantes de plug-ins para o Adobe Photoshop. Complete Collection inclui o conjunto completo de plugins para o Adobe Photoshop, incluindo: Dfine 2.1, Viveza 2, Efex Pro 1.2 HDR, Color Efex Pro 3.1, prata Efex Pro 2.1 e Pro Sharpener 3.0. Com esses plugins que você pode ajustar a nitidez da imagem digital, realizar correção de cor, retoques, styling, se livrar de qualquer tipo de ruído na imagem, brilho, ajustar o contraste ea saturação de cor de objetos individuais ou áreas da fotografia.
Nik Software Color Efex Pro 3.110.8263 – uma grande coleção de filtros fotográficos para o Adobe Photoshop, que são projetados para melhorar suas fotos digitais. O pacote inclui 52 filtros e 250 efeitos diferentes. Eles ajudam a realizar correção de cor, retoques e muitas outras operações. O pacote de interface é concebido como plug-in DigitalFilmTools com a possibilidade de aumentar o tamanho da janela e visualização de imagens antes e depois de aplicar os filtros selecionados e efeitos. Dfine 2.107.9162 – plugin fantástico para o Adobe Photoshop, permite livrar-se do ruído de qualquer tipo em suas fotos. O segredo do filtro é que ele ajuda a identificar a fonte de artefatos e na base desta informação oferece soluções para os problemas. Em apenas alguns cliques do mouse o programa irá salvar uma foto do ruído no modo automático, além disso, você pode personalizar as configurações para um resultado mais ideal.
HDR Efex Pro 1.200.11615 – ferramenta para criação de HDR (High Dynamic Range) imagens. Desenvolvido para auxiliar fotógrafos profissionais e amadores de forma rápida e facilmente melhorar a gama completa de HDR.
Nik Software Sharpener Pro 3.005.9162 – plugin profissional para Adobe Photoshop, com um rico conjunto de novas funcionalidades introduzidas no produto atualizado, permite uma gama enorme de tarefas – desde a pré-sharpening arquivos RAW, obtido a partir das câmeras, antes da final nitidez permitindo a tecnologias de visualização. Permite trabalhar com imagens de 16 bits sem a necessidade de traduzi-los em 8 bits. A área de visualização permite-lhe, enquanto trabalhava para ver como a qualidade da imagem dependendo dos efeitos aplicados.
Nik Software Silver Efex Pro 2,10836 – plug-in para Adobe Photoshop, permite que artistas para realizar um estilo contemporâneo de imagens digitais com estilo fotos em preto e branco. No modo automático, o programa converte a imagem colorida em preto e branco. O usuário pode realizar mais ajuste fino, por exemplo, escolher um dos dois estilos dúzia predefinidos, use os filtros de cor e outras ferramentas.
Nik Software Viveza 2.004.10710 – este é plug-in que estende a funcionalidade de um conjunto de ferramentas para edição de imagens digitais no Adobe Photoshop. Com este aplicativo os usuários podem ajustar a saturação de brilho, contraste e cor dos objetos individuais ou áreas da fotografia. O programa irá alocar os objetos necessários e cria máscaras no modo automático, permitindo que os profissionais para trabalhar de forma mais produtiva.

Nome: Nik Software Plugins for Photoshop 2011 (x86/x64)
Genero: Programas
Fabricante: Nik Software
Tamanho: 270 Mb
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar

ESCOLHA UM SERVIDOR E BOM DOWNLOAD:;

FILESONIC
WUPLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..