<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

sábado, 5 de novembro de 2011

Dê um up naquelas fotos da balada e capriche na maquiagem – nem que seja virtualmente!


Perfect365

 1.0.0.45

Perfect365 é um programa para quem quer dar aquela caprichada nas fotos e conseguir uma repaginada no visual. Com ele você não precisa se preparar toda para tirar uma fotografia – basta utilizá-lo para que a maquiagem seja toda virtual.
O programa conta com inúmeras funções, incluindo suavização de pele, tratamento das sombras nos olhos, branqueamento dos dentes e muitas outras. Além disso, para quem quer resultados rápidos, o software traz também alguns layouts prontos, basta selecionar qual o objetivo desejado e começar a transformação.

Melhorando o visual

Peferct365
O programa funciona de maneira bastante direta. Com ele em execução, basta clicar em “Open Photo” e selecionar com qual imagem você deseja trabalhar. Depois que fizer isso, você é redirecionada para a janela principal do Perfect365 .
Aqui é o lugar onde tudo acontece! No menu localizado no lado direito da tela, estão todas as opções para tratamento da imagem. Ali você encontra as ferramentas divididas em pequenas seções:
  • Skin: ferramentas para que você realize um tratamento de pele na imagem. É possível suavizar, retirar o brilho, trabalhar com as cores e adicionar blush;
  • Face: aqui você encontra opções para alterar o formato do rosto, mudando o posicionamento das bochechas ou afinando o nariz;
  • Eyes: essa seção, você pode mudar os olhos, alterando a cor, inserindo sombras e adicionando cílios postiços;
  • Mouth: por fim, aumente o seu sorriso, passe um batom e deixe os seus dentes mais brancos.
Perfect365
Perceba que em praticamente todas as ferramentas é possível trabalhar com a intensidade do efeito. Dessa forma, tome bastante cuidado para que a foto não fique artificial e tente sempre manter o “realismo” da imagem tratada.

Tratamento rápido

Para quem está com pressa ou então não tem muita afinidade com este tipo de programa, o Perfect365  traz (no lado esquerdo da tela) layouts prontos de “maquiagem”. Basta procurar no menu uma opção que combine com o resultado que você está almejando.
Perfect365

Com a imagem terminada você pode salvá-la no computador ou, se desejar, compartilhar o resultado diretamente no Flickr, no Facebook ou no Twitter. Basta clicar no botão “Share”, adicionar os dados da sua conta e enviar.
Apesar de o programa apresentar muitas funções, infelizmente só é possível salvar imagens na resolução 600 x 600. Se quiser escolher uma definição melhor, é preciso comprar a versão completa do Perfect365 . Os formatos suportados são JPG, BMP e PNG.




  • Gratuito para testar
  • 23,95 MB
















0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..