<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/105xmpf.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

terça-feira, 26 de julho de 2011

Baixar: mp3 Motivos Sertanejos 2011

Tamanho do Arquivo |90MB
Genero: SERTANEJO
Lista de Musicas:
01. Adair cardoso – Que Se Dane o Mundo
02. Carlos e Jader – Sou Foda
03. César e Alessandro – Beijos Não mentem
04. Dáblio Moreira – Bancando a Louca
05. Eddy e Brunno – E Ai
06. Fernando e Sorocaba – teus segredos
07. Fred e Gustavo – Inesquecível
08. Guilherme e Santiago-Coração mudou (eu quero ver)
09. Guilherme Talma – Roleta Russa
10. Gusttavo Lima – Cor de Ouro
11. Henrique e Diego – Copinho descartavel
12. Henrique e Diego – Me Liga
13. Humberto e Ronaldo – Ainda Não Acabou
14. Israel e Rodolfo – eu você e o nosso amor
15. João Marcio e Fabiano – Casa das Primas
16. Juliani e Bruno – Chora Chora
17. Marco & Mario -Sexto Sentido (Part) -Janaynna Targino
18. Marcos e Belutti – Sem me Controlar
19. Maria Cecilia e Rodolfo – Tres Palavras
20. Matheus e Kauan- se ta pensando o que
21. Munhoz e Mariano – Sonho Bom
22. Nashville – Chora coração
23. Paula Fernandes – Pra Você
24. Rodrigo Vecchi e Rafael – Eu ja fiz de tudo
25. Victor e Léo – Boa sorte pra você
26. Zé Rubens e Guilherme – Recado da Lua







                                                                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário

Folow Me TwitterOrkut Comunidadefecebook
<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/11hxwdj.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
<br/> <a href="http://oi40.tinypic.com/50isg9.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>
View Full Size ImageView Full Size Image View Full Size Image View Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size ImageView Full Size Image
View Full Size ImageView Full Size Image

 
Design by Baixakimidias templates | Bloggerized by baixakimidias - Baixakimidias Produções | Baixakimidias international com você visitante..