Tamanho do Arquivo |72MB
Genero : SERTANEJO
Lista de Musicas:
1. AlbumArtSmall
2. Edson – É Só Você Me Amar –
3. Eric e Matheus – Beija eu
4. Erika Lima e Samuel – Depre
5. GILSON E JUNIOR PART. EDSON E VOCÊ. FACULDADE ESPERA.
6. Gusttavo Lima- Chega Pra Ca (Part) Wilian e Marcel
7. Higor Mendes – 3 Anos (NOVA 2011)
8. Israel Lucero – Out Door
9. João Bosco & Vinicius – Prazer
10. Jorjão e Rafael – A Vida é Mesmo Assim ( Part ) Jads e Jadson
11. Juliani e Bruno – Chora Chora
12. Kleo Dibah e Rafael – Se Eu Me Entregar
13. Leo e Giba – Queria Ser
14. Leo Rodriguez – Na´ufrago
15. Leonardo – Me Apaixonei por Ti
16. Marcus Ziimer-Chuva Fininha
17. Mauricio e Eduardo – Para e Pensa Part. Joao Neto e Frederico
18. Mauricio e Eduardo – Para e Pensa (part) Joao Neto e Frederico
19. Renato e Ouro Preto – Nois e gostoso e Canta Chique
20. Rick Sollo – Mistura-ae
21. Rick Sollo- Caçador