Tamanho do Arquivo | 107MB
Genero: Sertanejo
Lista de Musicas:
01 Tô sem Buteco - Marcos & Belutti
02 Pra Semper em Mim - Geovany Reis & Fabricio
03 Pega Usa e Joga Fora - Caio César & Diego
04 Lendas e Mistérios - Parte Fred & Gustavo: Maria Cecília & Rodolfo
05 Tá na cara - Rafael Barreto
06 Pisa Maltrata - Edsonn & Enrique
07 De Gato e Sapato - Luana Marques & Juliano
08 Abelha - João Bosco & Vinícius Parte: Jorge & Mateus
09 Voce Quer: - Luis Fernando & Zé Miguel
10 Pinta e Borda - Geovany Reis & Fabricio
11 A Nossa Noite é - Junior & Eduardo
12 Vai e Vem - Everton & Zanata
13 de Se eu me entregar - Kleo Dibah & Rafael
14 Boato - Lari Cavalcante
15 Sai do Meu trem pé - Beto & Marcio
Amizade Colorida 16 - Matheus Minas & Leandro
17 Caiu uma Ficha - Geovany Reis & Fabricio
18 Rala e Rola - Will e Roger
19 Amor UO Sonho - Caio César & Diego
20 O Jogo Acabou - Luana Marques & Juliano
21 Fera Ferida Cachaçeira - Lello & Rhuan
22 Feitiço do Amor - Rogério Ferrari
23 Brincadeira - Beth Guzzo
24 Me engana Que eu gosto - Thulio & Thiago Parte: João Bosco & Vinicius





          BAIXAR